Portifolio

e-Public

O e-Public destina-se a informatizar a gestão dos Municípios Brasileiros de forma integrada entre os entes municipais: Prefeitura Municipal, Câmara Municipal, Autarquias, Fundações e outros.

NFSe

A Nota Fiscal de Serviços Eletrônica - NFSe é o documento fiscal de existência apenas digital que substituirá as tradicionais notas fiscais de serviços impressas. A NFSe, implantada pela Secretaria Municipal da Fazenda, será emitida e armazenada eletronicamente em programa de computador da Prefeitura, com o objetivo de materializar os fatos geradores do ISSQN - Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza, por meio do registro eletrônico das prestações de serviços sujeitas à tributação do ISSQN.

Deve ser emitida pelo prestador de serviço via internet, com a Senha Web, fornecida após o credenciamento no sistema. No caso de eventual impossibilidade da emissão on line da NFS-e em face de grande volume de clientes, o prestador de serviços poderá emitir Recibo Provisório de Serviços (RPS), para posterior conversão em NFS-e.

Dms

O Dms, é um software que permite a declaração dos serviços prestados e dos serviços tomados do contribuinte. Com isto, a Prefeitura, em posse dessas informações, poderá fazer o cruzamento dos dados, detectando as divergências e possíveis sonegações.

O Sistema é semelhante ao da Receita Federal nas declarações de imposto de renda, em que o contribuinte, por meio do site da Prefeitura ou mesmo com o disquete retirado no Paço Municipal, instala o sistema na máquina e realiza a declaração dos serviços prestados e tomados e de todos os procedimentos necessários.

O sistema faz a emissão da guia do ISS com código de barras para pagamento em banco, tanto do serviço prestado, quanto do serviço tomado, caso exista a retenção na fonte.

A declaração dos serviços pode ser enviada para a Prefeitura via internet ou por disquete, dependendo da disponibilidade do site da Prefeitura.

O sistema atende também aos contadores, pois possibilita o controle de múltiplas declarações, e às instituições financeiras.

eSindicato

Sistema para gerencimento das rotinas do sindicato(Gerenciamento de Socios, Financeiro, Processos dos socios)

ERP - Sistema de Gestão

Planejamento de recurso corporativo(ERP) é um sistema de informação que integra todos os dados e processos de uma organização em um único sistema. A integração pode ser vista sob a perspectiva funcional (sistemas de finanças, contabilidade, recursos humanos, fabricação, marketing, vendas, compras etc) e sob a perspectiva sistêmica (sistema de processamento de transações, sistemas de informações gerenciais, sistemas de apoio a decisão, etc).

Copyright © 2015 VJ4AC. Design by VJ4AC